sábado, 20 de junho de 2009

Cantadas

1) Se eu te disser q sou carteiro, você deixa eu tirar seu selinho?

2) Seu pai é mecânico?
-não, porque?
Porque você é uma graxinha

3) Você é igual Trident,
posso mascar horas, mas não sai da minha boca

4) bonitos sapatos, quer transar?

5) - Você gosta de estrelas?
- Gosto.
- Conheço um motel que 5, vamos lá?

6) – tem garfo em casa??
- tenho… por que??
- porque tô te dando sopa!!
- mas sopa não se come com colher??
- é que eu sou mais difícil!!

7) Seu pai é juiz? – Não, Por que? – Porque ele fez direito!

8 ) Você é o tijolinho que falta na minha construção!

9) Se você quiser ficar comigo,da uma risadinha
Se você não quiser ficar comigo,da 3 mortal para traz

10) Asa de urubu, pena de galinha, se tu quer ficar comigo, da uma risadinha

11) Se beleza fosse merda, tu taria toda cagada

12) Pergunta para a menina se ela quer ficar com você
Antes de ela responder fala
- Aposto um beijo que tu me da um fora

13) Uma sereia perto de ti, é uma sardinha

14) Oii, por acaso seu nome é TAMARA?
Não, Porque?
Porque Você TAMARAVILHOSA !!

15) – Que lugar bonito pra tirar uma foto… bate uma pra mim?

16) Oiii,cade o papel?
que papel?
para eu te enrolar meu bombonzim

0 comentários:

Blogger Templates by OurBlogTemplates.com 2007