sábado, 27 de junho de 2009

Jovem das 56 estrelas, está sendo Julgada

Quem lembra da jovem que fingiu para o pai, ter pedido para o tatuador apenas 3 estrelas no rosto, mas ela dormiu e ele fez 56?
Agora ela está ferrada!

A jovem belga que disse ter adormecido enquanto era tatuada admitiu ter pedido ao tatuador para fazer 56 estrelas em seu rosto. Depois de ganhar fama mundial ao afirmar que pretendia fazer apenas três estrelas, mas que adormeceu durante o processo e acordou com 56 tatuagens, a jovem voltou atrás e afirmou a uma rede de TV que "estava plenamente consciente" quando fez a tatuagem.

"Eu pedi para tatuar as 56 estrelas e adorei-as inicialmente. Mas quando meu pai viu, ele ficou furioso. Então, eu disse que adormeci e que o tatuador louco cometeu um erro", declarou Kimberley Vlaminck, 18 anos, a uma TV holandesa.

Apesar de negar o "engano" e garantir desde o início que a cliente tinha pedido as 56 estrelas tatuadas no lado esquerdo do rosto, o tatuador Rouslan Toumaniantz tinha concordado em pagar metade do procedimento para remover as estrelas. "Kimberley está infeliz e não quero ter uma cliente insatisfeita", disse em uma entrevista.

0 comentários:

Blogger Templates by OurBlogTemplates.com 2007