Leis que regem o universo
Lei do azar: Lei do azar (2): Lei do erro: Lei da prática profissional: Lei dos 90-90: Lei perdida de Fang: Lei da inversão de valores: Lei do preguiçoso: Lei da gravidade seletiva: Lei da gravidade seletiva (2): Lei das compras: Lei do circuito eletrônico: Lei do flagra: Lei da fila: Lei do consumismo: Lei do estádio:
Quando você precisa bater na madeira é que se da conta que hoje o mundo é feito de plástico.
A probabilidade de cruzar com um conhecido aumenta quando você está com alguém com quem não quer ser visto.
Qualquer intrometido inoportuno que aparecer e bater com os olhos nos dados, vai encontrar um erro imediatamente.
O cliente que menos paga é o que mais reclama.
Os primeiros 90% de uma tarefa consomem 90% do tempo.
Os últimos 10% consomem outros 90%.
A humanidade pode ser mais bem entendida se dividirmos as pessoas em três classes:
a- aquelas que pensam;
b- aquelas que não pensam;
c- aquelas que fariam melhor se não pensassem.
Quando numa reunião alguém apresenta um documento como subsídio para a discussão de um problema, passa-se automaticamente a discutir o documento e ignorar o problema.
Se você tem um trabalho difícil, entregue-o a um preguiçoso. Logo, ele arrumará um meio fácil de executá-lo.
Um objeto sempre cai de forma a causar o maior dano.
O pão que cai da mesa sempre com a manteiga para baixo.
As pessoas comprarão qualquer coisa, desde que, as vendas estejam limitadas a uma unidade para cada freguês.
Em qualquer circuito eletrônico, o componente de vida mais curta será instalado no local de acesso mais complicado.
Mal você resolve se esticar na cadeira e relaxar pela primeira vez em todo o dia, o chefe entra na sala.
A outra fila sempre anda mais rápido.
Uma garantia de 60 dias é a segurança de que o produto se autodestrói no sexagésimo primeiro dia.
O melhor lance da partida acontece quando você está olhando para o placar ou comprando uma cerveja.
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