quarta-feira, 1 de julho de 2009

Homens com pénis maiores têm mais problemas de impotência

“Ah! Eu sou um macho a sério! Tenho 22 cm de pura potência aqui em baixo!”

Mas por quanto tempo? Segundo um estudo que durou 10 anos, ficou provado que os homens com maior massa de pênis têm tendência a desenvolver mais problemas de impotência.

Segundo estudo realizado na Universidade de Tóquio, homens com pénis acima da média têm mais chances de desenvolverem algum tipo de disfunção eréctil até os 50 anos.

A pesquisa mostrou que 55% dos homens com pénis acima da média mundial sofreram mais com problemas relacionados à impotência. “- A média mundial é de 16 centímetros. Homens com uma massa peniana que gira em torno desse patamar conseguem manter o equilíbrio entre a potência eréctil e a quantidade de sangue que flui para o corpo cavernoso peniano”, explica o Doutor Susumu Yamaguchi, chefe do grupo de pesquisa. “-É óbvio que homens com mais espaço a ser preenchido pelo sangue, ou seja, aqueles com pênis maiores vão ter maiores dificuldades para manterem um fluxo sanguíneo satisfatório”, completa o cientista.

A pesquisa durou 10 anos e contou com a participação de 18.000 homens com idades entre 18 e 70 anos. Todos os voluntários foram submetidos a testes de pressão sanguínea intrepeniana e tiveram seus pênis mapeados. “-O que chamamos de pênis maiores são aqueles com maior massa. Na pesquisa, não apenas comprimento, mas espessura também foram relevantes nas medições”, afirmou o Doutor Kenishi Ikeda, co-autor da pesquisa.”

Pois é… Não se pode ter tudo. Embora actualmente já existam muitas formas de tratar este problema, é sempre difícil para um homem aceitar que já não tem força para levantar o bicho!

Via Insoonia

Blog Das Curvas

0 comentários:

Blogger Templates by OurBlogTemplates.com 2007