domingo, 26 de julho de 2009

TÔ DE VOLTA




Meus caros leitores, estou de volta, como vocês perceberam ja fiz umas atualizações hoje, só pra esquentar o sangue mesmo, neste exato momento não to satisfeito com certas coisas, mais isso não vem ao caso, o que importa é que estou de volta e com atuzalizações!!

Bom, tirando alguns imprevistos (famosos pregos de beira de estradas) a viajem foi muito show, conheci lugares novos, gente nova, briguei com uma inclusive, mais de boa, conheci gente que fez essa briga valer apena. haha

Salvador como sempre cidade muito linda, com muita cultura, mais o que incomodou muitos e até a mim mesmo é a exploração que ocorre lá, um capoerista queria cobrar 20 reais em uma foto que tiramos acreditam? pensam que todos que andam por la são extrangeiros, paciencia meus caros, mais valeu a visita!

O Rio de Janeiro continua lindo como sempre, assim que tiver melhores condições de vida pretendo ir pra la, as belas contruções daquela cidade me encantam, me deixam fascinado!

Aparecida-Sp foi bom, conheci Danilo, um praticante de la, batemos um bom papo, muito gente boa, não deu pra treinar, mais deu pra trocar varias idéias com ele, valeu meu brother. Assisti uma missa depois de praticamente um ano sem assistir uma missa por completo, mais consegui, afinal temos que fazer sacrificios as vezes.

São Paulo? uuuum, é uma cidade que me deixa na duvida, sempre que vamos pra la temos que ficar estacionados na famosa Crackolandia(não sei se é assim que se escreve) e de la vamos fazer compras na 25 de março, compras boas, deu pra aproveitar bastante la, cidade linda, mais não como o Rio, acho que pra viver la so pra quem é acostumado mesmo, rs.

Foz do iguaçu foi melhor ainda, quando chegamos la saimos para um bar, antes disso tinha ido fazer comprar no mercado grande de la, (achei uma Thunt Super camaro, pra quem não sabe é uma miniatura com pneu de borracha, rara de se achar) mais voltando a bar, não bebo muito, só quando chamam, rs, foi bom tirando uma certa pessoa que encheu o saco pra ir embora cedo. mais gostei. No dia seguinte fomos pro Paraguai fazer compras, por incrivel que pareça comprei pouca coisa por la, o que eu realmente queria era barato, mais não tinha dinheiro suficiente pra comprar no momento e ninquem tinha cartão internacional que passase la.

Voltamos por trindade igreja linda, mais preferi ficar do lado de fora, e não me arrependo nem um pouco, foi la que conheci Aryadne (gente finissima, tava no outro busu que andava com agente) Aquela rua que nos diga em "Minha Santinha". fazer o que né!? rs. Demos uma parada em Brasilia que incomodou muita gente, mais eu tava nem ae, so queria dormir. haha!

Dentro do busu foi muito bom, assistindo filme toda hora, musica, comendo papeando com a galera, enfim, VALEU APENA!

0 comentários:

Blogger Templates by OurBlogTemplates.com 2007