terça-feira, 11 de agosto de 2009

Argumento certo

A empregada chega e diz...


- Madame, estou precisando de um aumento.


A senhora muito chateada pergunta:


- Maria, porque você acha que merece um aumento?

- Você só está aqui há 3 meses.

- Madame, há três razões porque eu acho que mereço um aumento.


- Em primeiro lugar eu passo as roupas melhor do que a senhora.


- Quem foi que disse isso?

- Foi o patrão quem disse.
- Em segundo lugar eu cozinho melhor do que a senhora.


- Que absurdo, quem disse isso?

- Foi o patrão quem disse.
- Em terceiro lugar eu sou melhor na cama que a senhora.


- Filha da Puta. Foi meu marido quem disse isso também?


- Não madame, foi o motorista…


- QUANTO VOCÊ QUER DE AUMENTO??

(vi no: http://comedia-s.blogspot.com/)

0 comentários:

Blogger Templates by OurBlogTemplates.com 2007