quinta-feira, 20 de agosto de 2009

As melhores musicas para correr


Nada de anfetaminas, energéticos, pó de guaraná, café ou 'shoyo + 3 bananas'. A verdadeira energia para praticar uma corrida saudável e animada vem da música que você está ouvindo.
Aí está um set list elaborado com muito cuidado para vocês, atletas. É hora de atualizar as músicas do MP3 e correr pra saúde!

O set começa com um som efeito bebida alcóolica: anima de uma hora para outra:Don't Let The Men, do Fatboy Slim, é ótima para quem não está afim de fazer nada, mas decidiu correr. Logo, o falecido Michael ressurge. Agora, que está mais na mídia do que nunca, Black Or White virou hit certeiro na hora de fazer esporte.

Hora de aumentar a velocidade e correr mesmo: Pump It, de Black Eyed Peas. É impossível seguir caminhando, depois de aquecido, quando começa a tocar. No embalo,Day And Night, e logo depois uma "Faixa Misteriosa" do Fatboy Slim. Eu tenho essa música no meu computador há muito tempo e gosto muito dela. Tem uma batida muito feliz, já até a usei para fazer trabalhos acadêmicos. Mas aqui ela é salva como Faixa 11, e o nome dela sempre foi um mistério para mim...

Jean Claude Ades - Shingaling e Jhonny Cash - Walk The Line: Eu definiria ambas na categoria Músicas Engraçadas. Quem ouve rádio, principalmente Energia, Jovem Pan ou Metropolitana, certamente conhece essas duas músicas. Elas misturam diversão com batidas eletrônicas.

Pitbull com I Know You Want Me chega na hora que você precisa de muita pilha. Certamente já está cansado, pensando em parar. Mas calma, falta pouco. E pra esse pouco que falta Steeve Forest - Free From Desire e Stylophonis - Dancefloor. As duas são parecidas e o poder de não deixar diminuir a velocidade está presente. Para descansar sem perder o pique para o alongamento, I Love Rock And Roll, versão doDJ Alex Gaudino e Franz Ferdinand, Take Me Out,para ir embora.


Fonte: www.somtestesom.blogspot.com

0 comentários:

Blogger Templates by OurBlogTemplates.com 2007