sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Esquilo intrometido em fotos vira mania na internet


A primeira aparição dele foi uma foto tirada por um casal de Minneapolis, nos Estados Unidos, que estava em férias no Canadá. Melissa Brandts e o marido, Jackson, fizeram a foto em frente a um lago no parque nacional Banff e um esquilo resolveu dar o ar da graça. Postada na internet, a foto inspirou a mania de "intrometer" um esquilo em imagens. Agora, ele é encontrado por toda a web.

Melissa apresentou a fotografia na galeria Your shot da revista National Geographic, e explicou, segundo a agência France Presse, como aconteceu: "Tínhamos colocado a câmera sobre umas rochas e estávamos prontos para sair na fotografia quando apareceu o esquilo curioso. Intrigado com o som do temporizador da câmera, ele acabeou aparecendo na foto".

A partir daí, a imagem causou furor na internet e sites como o "The Squirrelizer", entre muitos outros, permitem colocar a imagem do esquilo em qualquer foto. O BuzzFedd também brincou com o animalzinho e, no atalho http://tinyurl.com/pnj6ce podem ser vistas diversas fotos em que ele "aparece".

Desde fotos de anônimos nas mais diversas situações até aparições ao lado de astros do cinema, o esquilo marca presença também em fatos históricos e obras de arte.

É possível encontrá-lo, na web, fazendo parte da Santa Ceia, da conquista da Lua, em momentos-chave da Segunda Guerra Mundial, em cartazes de filmes como Star Trek, aparecendo em reuniões de negócios, festas e junto a líderes como Putin.

O bichinho tem até mesmo seu próprio perfil no Facebook, criado por Melissa Brandts, e já conta com mais de 2 mil membros.

» Veja mais fotos com o esquilo

Fonte: www.tecnologia.terra.com.br


0 comentários:

Blogger Templates by OurBlogTemplates.com 2007