quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Priscila: “Já fiz com meu namorado e outra mulher. Foi ótimo!”

A Playboy da ex-BBB Priscila Pires chegou às bancas ontem e virou o assunto principal entre os marmanjos. Além de ter ficado doida com as fotos em que a morenaça aparece peladinha, a rapaziada foi ao delírio ao ler as declarações picantes da gata na revista. Pri conta detalhes da sua vida sexual, como qual tipo de homem gosta. “Tem que ser tarado. E não é que tem de estar sempre preparado — tem que estar sempre atacando. No jogo, eu gosto de atacante.” Os cuecas, é claro, piraram com o corpão e as revelações da morenaça. “Por essa mulher, eu trocava até minha oficina”, empolgou-se o mecânico Orleide de Souza, de 44 anos.

Entre outras preferências reveladas pela gata está a por ser desprezada para ser conquistada. “Odeio flores! Para me conquistar, tem que me esnobar. Tem que falar: ‘Querida, tem uma fila enorme na sua frente’. Em vez de flores, me dá blusa. Ou um brinquedinho sexual.” Entre as várias fotos de Priscila, uma deixou a rapaziada com inveja. A imagem mostra a gata sendo carregada por homens. Outro detalhe que chamou a atenção foi o piercing íntimo. Pri admite que o acessório pode atrapalhar. “No sexo básico é puro enfeite. Só atrapalha se for muito agressivo. Se for aquele momento ‘vamo-que-vamo, é hoje’, machuca um pouco.” A ex-BBB também revelou que já transou a três e que sua fantasia é ter dois homens ao mesmo tempo. “Embora não pretenda realizar. Mas já fiz com meu namorado e outra mulher. Foi ótimo.”


Fonte: www.diariodanet.com

0 comentários:

Blogger Templates by OurBlogTemplates.com 2007