domingo, 6 de setembro de 2009

Como descobrir se você beija bem

Na realidade não existem aquelas pessoas que beijam bem e aquelas que beijam mal. Talvez você acredite sim que você possa beijar mal ou melhor que outras pessoas, mas na realidade depende muito de cada pessoa, pois muitas pessoas poderão gostar de seu modo de beijar, já outras pessoas detestaram, pois verdadeiramente é algo que varia de uma pessoa para outra.

O que na realidade diferencia em um beijo é a pegada da pessoa, ou melhor, o que ela faz durante o beijo. Muitos que na realidade beijam bem, pela timidez, ou falta de confiança, acabam deixando certas atitudes necessárias em um beijo de lado, o que pode acabar com o relacionamento no momento que se inicia.

Obviamente que se existe amor ou mesmo paixão, dificilmente não irá para frente o relacionamento amoroso, mas sem dúvidas haverá dificuldades em prosseguir com ele, se você não “ter atitude” como muitos dizem. É claro que precisa existir respeito, mas falta de atitude é extremamente inaceitável em um relacionamento.

O melhor a fazer e confiar em você, acreditar que você sabe beijar, e então evitar fazer essas perguntinhas tolas a si mesmo. Como eu já disse todas as pessoas sabem beijar, e para beijar bem, basta se dedicar no momento, fechar os olhos e literalmente usar a sua criatividade. Procure sempre passar para a pessoa o desejo de quero mais, seja sempre simpático, carinhoso, charmoso e ao mesmo tempo misterioso. Porém sempre seja você mesmo, e nunca mude seu modo de agir e pensar por ninguém.


Fonte: www.meusim.com

0 comentários:

Blogger Templates by OurBlogTemplates.com 2007