terça-feira, 3 de novembro de 2009

Morte de Michael Jackson faz com que gravadoras decretem guerra ás drogas













É isso mesmo!! As gravadoras estão se reunindo para fechar o cerco das drogas no meio musical. Se for possível farão até exame antidoping nos músicos, para evitar a autodestruição dos mesmos.

O primeiro passo foi a criação de uma nova cláusula á ser inserida nos contratos de parceria. Esta nova cláusula permitirá ás gravadoras suspender o contrato caso haja indícios de autodestruição por parte do artista, e só restabelecer a parceria após o mesmo buscar ajuda e tratamento para recuperar-se do abuso de drogas e outras desgraças. E pasmem, a nova cláusula foi carinhosamente nomeada de “A Cláusula de Jackson”. Sim, os diretores das produtoras estão com medo de que seus artistas tomem o mesmo rumo do astro Michael Jackson, que morreu e não cumpriu a abarrotada agenda prometida.

Não é nenhum segredo que desde o início da era do rock os músicos tendem a automedicar-se. No entanto, a morte inesperada de Jackson com uma suspeita de overdose do anestésico Propofol tem sido um apelo às armas para os executivos da música que procuram proteger seus interesses.

O que será que os artistas estão pensando disso? Eu sei que tem uns que vão se complicar com essa história….


Fonte: www.somnacaixablog.com

0 comentários:

Blogger Templates by OurBlogTemplates.com 2007