sexta-feira, 22 de maio de 2009

Meu Parkour - Victor Gê



Meu parkour – Victor Gê.

Estando em busca de um próprio desenvolvimento, traçando metas, tentando alcançar um objetivo, superando meus limites, treinando, fazendo repetições, seguindo uma filosofia de vida totalmente livre. Tudo isso vai me ajudar a ser alguém, Eu já estou sendo alguém e não apenas mais um. Eu sempre procurei algo que poderia amar algo que poderia levar pra onde eu fosse, Algo que meu coração gostasse, algo que poderia me fazer entender melhor o mundo em que vivo... Até que encontrei, O Parkour, minha grande salvação. Através do parkour eu fiz meus melhores amigos, comecei a ter uma visão diferente do mundo em que vivo, comecei a ter certeza de que vale a pena viver nesse absurdo! Podem falar o que quiser, podem criticar, mais eu digo a vocês apenas uma coisa; Eu estou aproveitando a vida do jeito que eu sempre sonhei, e muitos estão contribuindo pra isso. Eu olho pro lado e vejo as pessoas andando e me pergunto, Porque elas não estão praticando parkour?

Olhe a sua volta, a sociedade te manipula a seguir um caminho igual ao dos outros, e nós ‘tracers’ sempre buscando uma maneira de ultrapassar esses caminhos de uma forma diferente, de uma forma rápida e fluente.

Como diria Gabriel O pensador em sua musica ‘Tem alguém ai’: ...Ninguém me da a chave pra abrir a porta certa, mais a porta errada eu encontro sempre aberta... Motivos para seguir um caminho bastante diferente? TIVE VARIOS, já tive oportunidade de cair no mundo das drogas, já tive oportunidade de seguir caminhos de ‘malandragem’...
Mais eu consegui me segurar, alguma coisa me dizia para ter fé que um dia iria encontrar algo que de uma certa forma me sentiria completo, uma coisa que as drogas simplesmente não são capazes de fazer, A droga é só mais uma ferramenta do sistema.

Hoje eu posso dizer que sou um vencedor, um vencedor da vida; Mais como qualquer ser humano tenho recaídas, tenho medo de um dia cair e não conseguir mais levantar, mais procuro sempre seguir em frente, afinal se eu fosse fraco nem vivo eu estaria!!!

VictorGê.

3 comentários:

Atitude Hc disse...

Pow Victor ótimo o que você falou ai.
Admiro a tua força de vontade garoto, você vai longe.

Eduardo Felipe disse...

aew loko ta massa
vc tirou msm as
palavras da minha boca
em relação ao parkour
muito parkour aew mano
abraços awe
flwsssss

Duddu Rocha disse...

Texto lindo Victor!

Blogger Templates by OurBlogTemplates.com 2007