sexta-feira, 22 de maio de 2009

Em Resumo


Bem vindos meus amigos, meu nome é Victor Gabriel, mais pode chamar de VictorGê.
Moro em Teresina - Pi, sou estudante, estou cursando o 2° ano do ensino médio e faço Web Designer. Sou praticante de Parkour, uma discíplina atlética que ainda de certa forma está 'engatinhando' em Teresina, mais que ja carrega vários adéptos em nossa pequena cidade; Hoje ocupo o cargo de Vice presidente do MPPK (Movimento Piauiense de Parkour) no qual meu amigo Marcos David atua como presidente, ainda me acostumando com a idéia estou fazendo o possivél para tornar o Parkour Teresina um pouco mais organizado do que ja está.
Também sou um pequeno colecionador de miniaturas de carros, de escala 1:64, atualmente possuo 221 miniaturas, sendo 218 da marca Hot-Wheels e 3 da marca Jada. Em minha infância sempre quis colécionar, mais infelizmente não tinha incentivo e nem dinheiro, mais minha coleção começou no dia 5 de setembro de 2007 quando na minha própria casa achei uma miniatura, era um modelo Shelby Cobra de cor cinza, meio acabado, mais decidi guardar para tentar começar a colecionar, depois de um tempo fui ganhando um incentivo finançeiro de minha tia, ela comprava carros pra mim em grande quantidade, eu gostava demais (rs). Hoje em dia tenho que juntar meu próprio dinheiro pra comprar minhas minis, mais vale apena, futuramente postarei fotos para vocês adimirarem. Ah, e também sou um grande admirador de fotografias e filmagens, ja tendo alguns trabalhos feitos em minha conta no Youtube.

Hoje tento viver a vida como ela deve ser vivida, curtindo bastante, treinando muito Parkour(que essa é uma das causas que me ajudou a superar obstaculos que a vida colocou em minha frente) mais sempre tentando mudar, inovar, porque como diz meu Grande parçeiro de treino e um de meus melhores amigos Marcos (Perna longa): Quem não muda não evolui.

VictorGê

1 comentários:

Unknown disse...

ficou massa... =D
by: breno

Blogger Templates by OurBlogTemplates.com 2007