sábado, 23 de maio de 2009

Parkour - Beto Mescouto


É galera, vamos ver... o que eu posso falar do parkour...hum...
posso falar que mudou completamente a minha vida, em todos os aspectos,mudou meu jeito de ser, meu jeito de pensar, meu jeito de ver o mundo, passei a ver o mundo com outros olhos, passei a ver, que o mundo é um enorme playground xD pois nele eu posso me divertir, fazendo coisas que pessoas que se dizem normais, nem pensam em fazer. Antes de começar a praticar parkour eu era um perfeito Nerd, num fazia outra coisa a não ser ficar na frente do computador, minha vida era, Ir pra escola, voltar, ir direto pro pc, e só sair dele de madrugada, ficava no msn, orkut e jogava Tibia (RPG online) quase o tempo todo. Minha vida girava em torno disso, não pensava em outra coisa a não ser, voltar pra casa pra jogar Tibia, eu tinha um péssimo condicionamento físico, a minha única meta era: Voltar pra casa e Upar mais um level no Tibia ¬¬" até que eu fui conhecendo o parkour, primeiro através de um filme (B13,13º distrito) depois vi na Internet, mas fiquei somente admirando, pois nem sabia da existência do parkour no Brasil quanto mais na minha cidade, até que o parkour foi ficando "Famoso"fui vendo matérias em programas de TV e descobri que existia no Brasil mas mesmo assim ainda não sabia que existia na minha cidade, até que um amigo de escola falou que praticava, e eu comecei a me interessar, conversei com ele, e comecei a treinar de vez em quando com ele, ate que certo dia eu resolvi conhecer a galera que treinava com ele, fui até a praça, a primeira coisa que eu vi foi a galera pulando, jogando mortais e tudo mais, essa foi a minha primeira visão do parkour. Conheci a galera, fui mi enturmando, conversando, fazendo novas amizades, sem saber que algumas dessas amizades iriam mudar minha vida, naqueles dias que eu treinei, fui fazendo amizades que concerteza iram durar para vida toda,já passei muitas coisas com esses amigos nesses (quase) dois anos de treino,aprendi muito também, todo dia estou aprendendo coisas novas, encinando também, as vezes eu digo que não fiz amigos, pois amigos agente ganha todos os dias, eu digo que ganhei irmão, pois irmão sim, não se ganha todos os dias, essas pessoas são demais, considero muito eles, e não sei como seria a m inha vida sem eles e sem o parkour. ahhhh, parkour... no começo era tudo tão diferente, eu fazia um monkey em um banco de praça e já achava que era "O Cara", queria aparecer pra todos que passavam e isso me gerou alguns tombos =x, achava que parkour era isso, PAskdpoakspodkas agora sei que não, faço o meu treino na Tranquilidade xD e sou feliz ;D. Putz! lembro do meu primeiro vídeo,pasuhduasudasuhdas, fiquei tão empolgado, e só apareci 3 vezes e mal no vídeo! paoskdpokaspodkas, o vídeo ficou muito tosco!!! era uma câmera péssima, não dava pra ver quase nada, só um monte de quadradinhos pulando, kkkkkkkkkkk, hoje agente evoluiu, os quadradinhos ficaram menores ;D asdkoaksodopas
Hoje em dia, muitas das pessoas que eu conheci naquele meu primeiro dia, não estão mais treinando conosco, uns por falta de tempo, outros porque a empolgação passou e eles foram procurar outra coisa pra fazer, outros se mudaram pra longe, ;( mas não é por isso que eles vão deixar de ser meus amigos, todos foram inesquecíveis, todos estão no meu coração, sempre que vou treinar, lembrode alguma coisa que aconteceu, é sempre bom reviver velhas lembranças, lembrar quando eu não conseguir superar um medo, e Sempre tinha um amigo ao meu lado, pra me apoiar, ajudar e me dar forças até eu conseguir. HaHa, como é bom lembrar dessas coisas, é por essas e outras que eu não imagino a minha vida sem o parkour e sem esses grandes irmãos que eu ganhei, não consigo mais ficar em casa num dia de domingo,tenho que ir treinar, sempre que estou sem fazer nada em casa, seja a hora que for vou treinar, faço alguns exercícios, seja o que for, nunca fico parado. Hoje em dia, penso em minha vida só em "Antes e Depois do Parkour" não tenho a mínima vontade de parar, muito pelo contrario, tenho cada dia mais vontade de continuar treinando, pois, além dos grande amigos que fiz aqui, também fiz grandes amigos fora da minha cidade, Internet é isso minha gente ;D esses amigos também marcaram minha vida e continuam a marcar, não posso citar todos esses amigos aqui, poise o texto iria fica maior do que já está. XDDD mas eles sabem disso, não preciso ficar dizendo nada ;) Hoje treino bastante, fundei um grupo com um amigo(GN Pk) que cresce cada dia mais,ganhando membros de todo o norte, e tenho orgulho disso. E hoje, mais que nunca eu sei de uma coisa...

O Treino Nunca Acaba :)

Beto Mescouto

0 comentários:

Blogger Templates by OurBlogTemplates.com 2007