terça-feira, 7 de julho de 2009

Curiosidades e ensinamentos sobre a vida

Computador é que nem carroça: sempre tem um burro na frente.

A boca é o aparelho excretor do cerébro!

Avião é seguro – nenhum deixou de voltar à terra!

Já tive amnésia uma vez… ou foram duas?

Justiça seja feita: nem todo ladrão é político!

Se os fatos não confirmam a teoria, abandone os fatos.

Se a Montanha vai a Maomé, então ela não é montanha, é carro alegórico!

Caiu do 19º andar e só perdeu um dedo! O resto eles acharam!

Cachorro que late não morde… enquanto late!

Cão bravo perdido. A quem achar, sinceras desculpas.

Como eu já disse antes, eu nunca repito as coisas.

Coitado é o galo que tem um filho frango e uma mulher galinha.

O Senhor é meu pastor, e fica latindo a noite inteira lá no quintal!

O mais difícil em Tróia foi embrulhar o cavalo!

No fundo, sou bastante superficial…

Eu odeio a censura porquê…

Enquanto você ficou lendo esta mensagem, o Bill Gates ganhou + US$ 1 milhão!

No avião, o medo é passageiro!

Até um idiota passa por sábio quando FICA CALADO!

O futuro nunca aconteceu.

Não dando certo na 1ª vez, desista de pular de pára-quedas.

Eu achei uma solução, agora só falta descobrir qual é o problema!

Em terra de olho quem tem um cego…errei

Se o horário oficial é o de Brasília, por que a gente tem que trabalhar na segunda e na sexta?

Antigamente o homossexualismo era proibido no Brasil. Depois, passou a ser tolerado. Hoje aceito como coisa normal… Eu vou-me embora, antes que se torne obrigatório.

Eu nunca termino nad…

0 comentários:

Blogger Templates by OurBlogTemplates.com 2007