terça-feira, 7 de julho de 2009

Mente sã em corpo são

sexo e relacionamentos - mente sã em corpo sãoÉ incrível o número de jovens nos dias de hoje, que só cultuam o corpo, e esquecem do resto. Os que mais se vê por ai são jovens, geralmente abaixo dos 20 anos, malhando. Até ai, tudo bem, afinal, malhar é saudável, melhora a saúde, a auto-estima, e a vida social. Mas nem tudo são rosas.


Em nossa sociedade atual, observamos um culto a perfeição e ao individualismo, que gera uma padronização de corpos e mentes. Se você não é o padrão de beleza, está fora.

Onde já se viu? E ainda querem pregar a igualdade...

Alguns exageram tanto a ponto de chegarem numa garota a força na balada, achando que só porque tem um corpo legal, elas têm obrigação de ficarem com eles. Ou quando o papo evolui numa situação quaisquer, só sabem falar de bíceps, tríceps e suplementos alimentares.
A maioria malha pra se tornar mais atraente, para poder pegar mulher mesmo. Acham que se tornarão os pegadores quando estiverem sarados.

Tá, mas e o depois? Você está preparado pra isso?

Óbvio, que mulher gosta de cara bonito. Mas, isso não é tudo para elas! E carinho, companheirismo, proteção, e o mais importante, que está tão em falta hoje em dia, o respeito? Você é capaz de proporcionar isso para uma mulher? Não se esqueçam do cérebro!

Tem muito “frango” por ai, que pega mulher pelo intelecto, e não por causa dos músculos. Perceberam que não são somente os músculos que importam?

Então, você que malha e esquece do resto, abra teu olho. Se torne um HOMEM completo, e não um monte de músculos sem cérebro. Preocupe-se mais em estudar, crescer como pessoa, enfim, ser um HOMEM MELHOR. As mulheres virão naturalmente. Garanto. Garanto que sua mulher irá adorar, e assim, você também ganha nessa!

E para você que não malha, não se preocupe! Não é só porque você não parece o garanhão de propaganda de suplementos, que precisa se preocupar com isso. Repetindo, mulher valoriza corpo e mente, e como essa mente, principalmente, é usada.

Agora, cá entre nós, sedentarismo ninguém merece, não é?

Mens sana in corpore sano. Lema antigo, porém sempre atual. Mente sã em corpo são.

Adriano, o nosso Zombie

0 comentários:

Blogger Templates by OurBlogTemplates.com 2007