sábado, 4 de julho de 2009

Mais uma de faustão


O apresentador Fausto Silva (foto), apresentador do “Domingão do Faustão”, respondeu no último domingo, dia 28 de junho, a carta enviada pelo presidente da ABGLT (Associação Brasileira de Gays, Lésbicas, Bissexuais, Travestis e Transexuais), que pedia ao apresentador se referir aos LGBT com mais respeito.

Nos poucos minutos que dispensou para se explicar, Faustão disse que respeita os homossexuais, porém, não concorda com o radicalismo do politicamente correto, que exige o fim de piadas sobre gays. “Se acabarem com esta liberdade, como fica a nossa capacidade de rirmos de nós mesmos?”, questionou o apresentador da Rede Globo.

De acordo com o portal GOnline, internautas que participam de listas de discussões LGBT acreditam que o apresentador foi infeliz em sua resposta e, pior que isso, não entendeu o propósito da carta enviada por Toni Reis, presidente da ABGLT. “Ele se acha acima dos outros, a ponto de ironizar o movimento LGBT? Então creio que é hora de ele perceber que não está acima de nós”, disse o ativista Eduardo Peret.

0 comentários:

Blogger Templates by OurBlogTemplates.com 2007