domingo, 9 de agosto de 2009

"Porque o casamento é tão temido?"

Nunca fui casado (nem pretendo me casar tão cedo, a menos que Gisele Bundchen aterrise de jatinho no meu quintal e diga que vai me "bancar" pelo resto da vida se eu casar com ela... Acho meio impossível), mas deve ser bem difícil manter uma mesma rotina durante anos e anos (ou até enquanto durar um casamento).

Muitos o consideram como o verdadeiro "vilão" de um relacionamento, ou seja, na grande maioria das vezes você só descobre verdadeiramante com quem está se relacionando depois que entram nesta "fase do game".

Muitos não aguentam a pressão e o relacionamento se rompe... Game Over. Uma boa parte dos casamentos não dura muito hoje em dia por que as pessoas parecem cada vez mais encontrar dificuldades em aceitar seus parceiros como deveriam (para os que duram, parabéns, você é quase uma excessão)...
Falta maturidade para encarar uma rotina, para entender as diferenças e lidar com os problemas da pessoa que você escolheu (e passou anos num noivado, será que não deu para sacar que não era o cara certo?) para unir as escovas de dentes.

Bem, se por um caso o seu for um pouco mais longe do que parecia que aguentaria, pode acreditar que logo você terá uma conversa parecida com a do casal acima...

...E uma conversa desse naipe certamente não será um bom sinal!

(vi no: http://cincode5.blogspot.com/)

0 comentários:

Blogger Templates by OurBlogTemplates.com 2007