domingo, 9 de agosto de 2009

Teste psicológico



Esse é um teste psicológico de verdade.

- Uma garota, durante o funeral de sua mãe, conheceu um rapaz que nunca tinha visto antes.
Achou o cara tão maravilhoso que acreditou ser o homem da sua vida.
Apaixonou-se por ele e começaram um namoro que durou uma semana.
Sem mais nem menos, o rapaz sumiu e nunca mais foi visto.
Dias depois, a garota matou a própria irmã.
Questão: Qual o motivo da garota ter matado sua própria irmã?

(Importante: Não desça até o final antes de ter pensado em uma resposta.)






(Pense)






Resposta: - Ela matou porque esperava que o rapaz pudesse aparecer novamente no funeral de sua irmã.
Se você acertou a resposta, você pensa como um psicopata.
Esse é um famoso teste psicológico americano p/ reconhecer a mente de assassinos seriais (Serial Killers)
A maioria dos assassinos presos acertaram a resposta.
Para um psicopata, sempre os fins justificam os meios.
- Se você errou... Bom para você, Bom para sua família e Bom para seus amigos. E podes ficar tranquilo, eu errei também.
- Se você acertou a resposta... Apague meu nome da sua agenda, Apague meu nome do seu celular, Apague meu e-mail do seu micro e esqueça que me conheceu um dia!!!

ALGUÉM ACERTOU? COMENTEM!

(vi no: http://www.webfrogger.com.br/)

1 comentários:

Anônimo disse...

Cara... descobri qe sou psicopata o.O

Gosteii Victor ;*

Blogger Templates by OurBlogTemplates.com 2007